Você é PJ ou PME e ainda tem plano de saúde adesão?

Escrito por
Fernando Garcia
|

Queria começar este blog com um questionamento bem direcionado: Se você possui CNPJ e é um PME, por que ainda continua com plano de saúde por adesão - feito via entidade de classe por associação, tipo Qualicorp?

Você sabia que muitas seguradoras e operadoras possuem planos de saúde para poucas vidas (mínimo 02 ou 03 vidas– incluindo o sócio da empresa, colaboradores e dependentes)? E que são mais baratos que os planos de adesão? A diferença de um plano de adesão e um plano de saúde para aqueles que possuem CNPJ chega a ser de até 35% a menos.

Pois é... muita coisa mudou nos últimos anos. O mercado de trabalho está se transformando a cada dia, o número de startups e PME’s cresceu muito. Nesse novo cenário foi necessário começar apensar em produtos adequados a este crescente público. Segundo a ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, o plano de saúde para microempresa é o plano com maior número de beneficiários no país!

E, o mais interessante é que agora as grandes operadoras estão oferecendo planos como os que oferecem às grandes empresas: cobertura, serviços e tratamentos para pequenas empresas que estão ativas na Receita Federal por um determinado prazo e que possuem mais de 02 vidas entre titulares e dependentes. Ah... estas informações têm que ser comprovadas por no mínimo 6 meses.

Quer mais notícia boa? A contratação é menos burocrática e mais digitalizada, o que facilita muito no momento da contratação. E ainda conta com o controle do serviço e envio de boletos ficam sob a responsabilidade da operadora de saúde.

Nós selecionamos os melhores planos de saúde para as PME's. Compare os planos e simule os valores acessando benefy.com.br.

VOLTAR
© 2020 Benefy Blog. Todos os direitos reservados.